domingo, 12 de dezembro de 2010

2ª PARTE! Toca aí! Smartphones e aplicativos como mídia digital

"O prêmio
No dia 25 de Outubro houve a premiação do 13º Prêmio de Mídia Estadão no Via Funchal.  Nesse dia eu estava realmente ancioso... Reunimos vários amigos da faculdade para ir à festa e finalmente ao chegar lá, entrei num pequeno desespero tímido. Para todos os lados que eu olhava, tinha alguém concorrendo, seja estudante ou profissional.
Foi uma festa simplesmente incrível! Foi praticamente uma viagem a um mundo que eu nunca havia ido antes, tudo muito chick, tudo muito caprichado.
E após um Cocktail com os convidados, logo fomos direcionados para as mesas próximas ao palco. Começou a premiação com os vencedores da categoria estudante, primeiro foi meu amigo André recebendo o prêmio de melhor monografia em TV, juro que naquele momento gelei ainda mais... Estava tão ansioso para a entrega do prêmio de minha categoria, que minhas pernas chacoalhavam sem parar. E logo a hora chegou, anunciaram meu trabalho como um dos finalistas, aquilo já valeu muito pra mim, fiquei extremamente contente só por ser um dos finalistas, depois, anunciam minha outra amiga Suélen como 2ª colocada e eu como vencedor. Estava no ápice de felicidade! Não tinham palavras para tanta alegria.
Subi ao palco, recebi o prêmio e quando estava voltando à mesa, fui chamado novamente pelo apresentador do prêmio (um Locutor da Rádio Eldorado o qual não lembro o nome agora) que dizia para eu voltar ao palco, pois havia vencido também o prêmio Talento em Mídia, dado a melhor monografia dentre as cinco vencedoras.
Fui novamente ao palco, tomando muito cuidado para não tropeçar, pois o nervosismo era enorme. Recebi o segundo prêmio e um iPad. Voltei à mesa, tirei várias fotos, dei uma entrevista para a Rádio Eldorado, fui chamado para uma entrevista, foram milhões de coisas acontecendo no mesmo instante.
Após o prêmio, recebi votos de parabéns de vários amigos, professores e familiares. Como nunca consegui estágio na área, pensei que com o prêmio iam chover oportunidades, surgiram oportunidades boas! Muito boas por sinal, mas até agora, 1 mês depois não consegui nenhuma vaga, espero conseguir em breve!!! Mas isso serve como um grande atrativo no currículo e me faz ter cada vez mais vontade de participar ano que vem no 14º premio de Mídia Estadão que nos aguarde!!!"


 Como disse no post antigo, o Felipe Proença ainda está na busca de um estágio em alguma agência de publicidade, caso alguém tenha uma oportunidade para ele, favor entrar em contato! Parabéns pelo Prêmio Felipe!


Contato:
Felipe Proença dos Anjos
Twitter: @feliproenca
Trabalho – Toca Aí! Smartphones e Aplicativos como Mídia Digital: http://www.megaupload.com/?d=MJF37XL4

Nenhum comentário:

Postar um comentário